terça-feira, 18 de outubro de 2011

Álbum Vida e Paz

Amigos Mais Chegados Que Irmãos.

Retiro em São Vicente:
Ali tivemos grandes momentos de comunhão e nos enchemos da palavra de Deus, ministrada pelo Pastor Mário que é usado grandiosamente pelo Senhor.


DIP (Dia da Igreja Perseguida):
Antigamente os cultos eram em cavernas escuras por causa da perseguição ao povo de Cristo. Nessa época o povo era levado a negar a Cristo e quem não negasse era fuzilado. Você negaria a Cristo para manter a sua vida?

Ministério de Dança:
Deus tem usado grandiosamente a vida dessas irmãs.
Elas estão sempre dando o seu melhor pra Cristo e em cada gesto podemos ver o Espírito Santo sobre elas.

Família Vida e Paz:
Esse é o povo da Vida e Paz. Jovens aliançados com Deus e Vivendo para Deus a cada dia. Deus tem usado cada um desses para a sua Glória e esse é o desejo de cada um, glorificar a Quem é digno de adoração!                                                                                                                                                                                                                        

Aniversário do Cauê:
Foi uma homenagem dos Jovens ao nosso irmão Cauê que é bem querido por todos e principalmente por Deus. Esse garoto tem Futuro.


5 comentários:

  1. não me lembro de ter tido a oportunidade de agradecer a todos pela homenagem então vou aproveitar a tecnologia que Deus nos deu e usá-la para fazer isso. Obrigado a todos vocês, pelo amor, pelo companheirismo, pela força dedicada nos momentos em que eu precisei, pelas orações. Agradeço ao nosso Papai por ter colocado vocês ao meu lado. Que o Senhor abençoe magnificamente a vida de cada um de vocês, fortaleça o nosso grupo em cada situação, nos dando experiências espirituais juntos e nos usando para cumprir a missão que nos foi incumbida pelo nosso General.
    Obrigado galerinha Vida e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão Cauê, em nome de Todos jovens da vida e paz, venho lhe dizer que é uma honra para nós ter você como amigo e irmão de Fé. És um rapaz muito querido por todos. Eu quando entrei pra o ministério, você foi a pessoa que, mas me identifiquei e agradeço a Deus por conhecer pessoas maravilhosas como você. Tenho grande admiração por Ti Maninho. Um abraço apertado de seu amigo:)

    ResponderExcluir
  3. ^^ >>é isso ae Cauê vc é uma pessoa muito querida,que Deus continue te abençoando,seu único defeito é que não é Corintiano :( ... ^^ brincadeira maninho eu te amo mesmo assim kkkk

    ResponderExcluir
  4. Cauêêêê!!!! s2' kkkk' realmente eh uma pena q não seja corinthiano... kkkk mas te amo msm assim tbm... kkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Eu não me vejo mais sem essa galera,sem essa alegria que só vocês conseguem colocar em meu rosto,creio que o motivo disso é o Senhor,trabalhando até na nossa comunhão,colocando alegria o suficiente que transborda quando estamos juntos,seja brincando ou adorando ao Rei.- Cauê voce é presente de Deus para nós,agradeço por sua vida em nosso meio.(Cunhadão) HAHAHAH Galera amo vocês,abraço.(Passei aqui só pra mandar um 'oi').

    ResponderExcluir